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Políticas de Reembolso

3.1. Situações em que fazemos reembolso

O reembolso será realizado nos seguintes casos:

  • Devolução dentro do prazo de arrependimento (até 7 dias para compras online)

  • Produto com defeito de fabricação, quando o cliente optar por devolução do valor em vez de troca

  • Impossibilidade de entrega do pedido por responsabilidade da loja

  • Cancelamento do pedido antes do envio

3.2. Forma de reembolso

O reembolso será feito preferencialmente pela mesma forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora do cartão. O prazo de visualização depende da administradora e pode ocorrer em até 2 faturas após o lançamento.

  • PIX: devolução via PIX para a mesma chave utilizada ou conta informada pelo cliente.

  • Boleto/depósito: devolução por transferência bancária para conta em nome do próprio cliente.

3.3. Prazos para reembolso

  • Após o recebimento e conferência do produto devolvido, temos até 5 dias úteis para iniciar o processo de reembolso ou estorno.

  • No caso de cartão de crédito, o prazo final depende da administradora do cartão e foge ao controle da loja.

3.4. Reembolso parcial

Quando houver:

  • Diferença de valor em troca por produto mais barato

  • Desconto negociado após a compra

  • Cancelamento parcial do pedido

Podemos realizar reembolso parcial ou emissão de um vale-compra no valor da diferença, conforme combinado com o cliente.

3.5. Custos de frete

  • Direito de arrependimento (7 dias): o cliente tem direito ao reembolso integral dos valores pagos, incluindo frete de envio. O frete de devolução não pode ser cobrado do consumidor, conforme entendimento dos órgãos de defesa do consumidor.

  • Trocas por tamanho/modelo ou por escolha do cliente (fora do arrependimento): o frete de envio até a loja poderá ser de responsabilidade do cliente, conforme informado nesta política.

  • Trocas por defeito de fabricação: frete de ida e volta por conta da loja.

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